PES 2014 ‘envelhece’ jogadores do Santos em nova imagem no Facebook

Thaylan Sk | 18:08 | 0 comentários

PES 2014 teve uma nova imagem divulgada em seu Facebook oficial e chamou a atenção dos fãs. O visual dos jogadores do Santos (Cícero, Edu Dracena, Arouca e Montillo) causou estranhamento ao revelar uma aparência mais “envelhecida”, enrugados e com traços que fogem um pouco da realidade. O game sai no final do ano no PS3, Xbox 360 e PC.
Cícero, Edu Dracena, Arouva e Montillo em PES 2014 e na vida real (Foto: Reprodução)Cícero, Edu Dracena, Arouva e Montillo em PES 2014 e na vida real (Foto: Reprodução)
Nos comentários da foto, os fãs citaram elementos engraçados que compõem o “envelhecimento” dos jogadores. “Chega a dar um certo medo”, diz um, “Parece que usaram ‘botox’ na cara”, comenta outro. Em outro momento, um fã estrangeiro alerta de forma hilária: “Zombies!”.
Curiosamente, a descrição dada pela produtora Konami na foto fala sobre o realismo na animação do corpo dos jogadores e também em suas expressões faciais. Com isso, a desenvolvedora promete o “jogo de futebol mais realista”.
PES 2014 vem com a principal missão de não apenas agradar seus fãs, mas também se firmar como o jogo de “futebol definitivo”. Ainda que esteja de fora do Xbox One e PlayStation 4, o game pretende inovar o gênero com uma série de novidades.
Via Facebook, tech tudo

Category: , ,

0 comentários