Fã assustadora de Justin Bieber se torna meme na web

Thaylan Sk | 12:41 | 0 comentários


As fãs do cantor teen Justin Bieber estão entre as mais engraçadas da Internet. No entanto, poucas delas chamam tanta atenção quanto a usuária wzr0713 do YouTube. A menina fez tanto sucesso que já se tornou meme na web com mais de 1 milhão de visualizações em pouquíssimos dias.
Menina olhando para a câmera com cara de assustada (Foto: Reprodução)Menina olhando para a câmera com cara de assustada (Foto: Reprodução)
Um vídeo chamado “JB Fanvideo” ("Vídeo da Fã do Justin Bieber"), publicado pela garota no site do Google, tem como principal objetivo concorrer a uma promoção lançada pelo cantor. Ela dá uma "palhinha" de um dos mais recentes sucessos de Bieber, a música “BoyFriend". É claro, com algumas modificações. A letra feita pela menina se torna uma espécie de mensagem de amor ao popstar, porém com rimas de gosto duvidoso e voz pior ainda. Sem falar no rosto “assustador” da fã.
“Eu estarei sempre de olho em você. Se eu fosse sua namorada, nunca deixaria você ir embora”, diz um dos trechos da canção.
O comentário mais “curtido” entre os usuários do YouTube descreve bem a situação: “Brilhante se fosse uma brincadeira. Assustador por não ser”. Uma grande série de memes bem engraçados com a imagem congelada da menina também foi feita. Entre as principais estão “Por que você não atende minhas ligações? 20 ligações em cinco minutos”, “Eu acabei de te conhecer e isso pode parecer loucura, mas casa comigo e me dá um filho?”, “Vou marcar você em todos os meus status do Facebook diariamente para você saber o quanto eu te amo” e “Vamos deixar o Skype ligado para podermos ver o outro dormindo”.
Confira abaixo a gravação:

Via Daily Dot


Deixe um comentário não custa nada!

Category: , ,

0 comentários