Minecraft: lista dos melhores mods e complementos essenciais

Thaylan Sk | 17:56 | 0 comentários



Minecraft é um jogo para PC extremamente simples e sem grande apelo visual, mas que virou um verdadeiro fenômeno entre seus jogadores. Considerado um gameindie (independente), o objetivo consiste em construir e modificar um mundo feito de blocos, como o famoso brinquedo LEGO.
Criatividade e imaginação são as palavras de ordem no Minecraft, o que fez com que rapidamente aparecessem diferentes guias, mods e plugins para você turbinar o jogo. Aqui você pode conferir uma lista com os complementos mais úteis para o game:

Minecraft SkinEdit

Um editor de personagens do Minecraft. Crie skins (ou peles) diferentes e mude o visual de seu personagem no universo Minecraft. Com ele é possível mudar a cor da pele, as roupas e até mesmo adicionar chapéus e outros complementos.

Zelda Adventure for Minecraft

Este mod integra uma das mais famosas séries de RPG da Nintendo com o fabuloso mundo do Minecraft. Ele inclui uma série de recursos ao game que permitem você jogar usando o personagem Link, protagonista de Zelda, além de novos objetos, armas e muito mais para dar uma cara nova ao jogo de construção.

Minecraft X-Ray

Você perde muito tempo procurando os recursos para suas construções? O Minecraft X-Ray é um aplicativo que ajuda você a encontrar minérios e outros recursos no game. Este mod funciona de forma independente, mostrando os recursos disponíveis em mapas 3D.

Super Mario Mod

Com o Super Mario Mod você inclui novos elementos no Minecraft como, por exemplo, o clássico macacão vermelho do encanador e os cogumelos típicos do mítico game da Nintendo. Diversão garantida.

Slenderman

Se Minecraft e Slender estão na sua lista de games favoritos, baixar Slenderman for Minecraft é obrigatório para você. Este mod para Minecraft transforma o jogo em uma verdadeira aventura de terror.

Olann Island

Olann Island é um dos mundos mais espetaculares que existem para Minecraft. O programa transforma o game num parque de diversões gigante. Cassino, campo de golf, montanha russa, roda gigante, cascatas, praias e palmeiras... Não falta nada neste mod para transformar o Minecraft em um verdadeiro resort do Caribe.

Kubik

O Kubik é um guia completíssimo que contém todas as fórmulas para construir qualquer tipo de objeto no mundo Minecraft. Basta selecionar um objeto para que o programa mostre os elementos necessários para construí-lo. Depois, é só aplicar a sugestão no jogo para obter um machado, uns tijolos, uma porta, uma cama, etc.

Minecraft Crafting Guide

Minecraft Crafting Guide é outro guia super completo que ensina como construir ou reparar qualquer objeto no Minecraft. Aprenda a fabricar tudo com este guia prático e fácil de usar. Além de mostrar que materiais você precisa para construir cada elemento, o guia ensina também a ordem em que você deve dispor cada material.

ModLoader Minecraft

ModLoader Minecraft é uma mão na roda para instalar mods do Minecraft e deixar o jogo ainda mais interessante. Ele também tem uma versão mais potente, o ModLoaderMP Minecraft, que consegue instalar mods mais complicados, como os de partidas multiplayer, armas ou aviões.

MCPatcher

MCPatcher é outra opção de ferramenta que permite gerenciar e controlar as versões e mods do Minecraft. Uma das vantagens do MCPatcher é que facilita a instalação de vários mods ao mesmo tempo. Um complemento indispensável para qualquer fã do Minecraft.

Minecraft Server

Com este programa você poderá criar um servidor no Minecraft e jogar online com seus amigos ou pessoas de qualquer lugar do planeta. É importante salientar que o Minecraft Server consome muitos recursos e que é, para poder jogar sem problemas, é recomendável usar uma máquina potente.
 via Softonic

Deixe um comentário não custa nada!

Category: , ,

0 comentários