Motorola lança RAZR i no Brasil por R$ 1.300

Thaylan Sk | 23:36 | 0 comentários


Modelo com processador Intel foi lançado há 15 dias nos mercados europeu e norte-americano

Divulgação
Motorola Razr i
Chega ao Brasil nesta sexta-feira, 5, o Motorola RAZR i, primeiro smartphone da operadora com processador Intel. O telefone foi lançado há 15 dias nos mercados europeu e norte-americano e vai às lojas por R$ 1.300.

O Razr i é um dos vários smartphones que rodam com Atom, que a Intel manteve mesmo após críticas de que seus chips consumiam muito para serem usados em dispositivos móveis. Para deixar os críticos de lado, foram fechadas parcerias com gigantes como Motorola, Orange, Lenovo e ZTE.

Assim como o Razr M, o "i" tem a tela - de 4.3 polegadas - expandida até quase a borda, criando um design compacto. As grandes diferenças estão por baixo, sendo que o aparelho vem com o chip Atom Z2480 "Medifield" de 2 gigahertz, é o primeiro da empresa com essa velocidade. O processador permite que a câmera de 8 MP efetue 10 capturas em menos de um segundo, e o smartphone tem um botão só para fotos - novidades não vistas no "M".

A bateria do dispositivo aguenta 20 horas de uso misto, ele vem com Android 4.0 e antena que capta vários sinais e é compatível com HSPA+, o que significa que, nos Estados Unidos, funciona tanto com AT&T quanto com T-Mobile.

Os detalhes da festa de lançamento do Motorola RAZR i no Brasil podem ser conferidos no Olhar Digital na Rede TV!, no próximo domingo, às 15h45.


via olhar digital

Category: , ,

0 comentários