Califórnia ganhará hotel temático de LEGO em 2013

Thaylan Sk | 14:47 | 0 comentários


Quem não lembra das brincadeiras com o LEGO? Em 2013, a cidade de Carlsbad, estado da Califórnia, nos Estados Unidos, vai  inaugurar o primeiro hotel temático de LEGO da América do Norte. Chamado de Legoland, a arquitetura do ambiente será inspirada nas peças do brinquedo e projetada para trazer a imaginação das crianças para a vida real.
 O  Legoland será o primeiro hotel temático de LEGO da América do Norte (Foto:Divulgação)O Legoland será o primeiro hotel temático de LEGO
da América do Norte (Foto: Divulgação)
Com 250 cômodos disponíveis para hospedagem, todos os quartos serão decorados com temáticas como Pirata, Aventura e Reino. Além disso, cada quarto incluirá duas áreas separadas: uma para adultos e outra para até três crianças, completos com beliche, sofá-cama e televisão.
A infra-estrutura do local também será lúdica e atrativa. O hotel abrigará piscina familiar, sala de estar, pátio, espaço para eventos, restaurante, construções de LEGO.
O "Legoland" terá aproximadamente 3.422 modelos de LEGO em todo o hotel, criados a partir de mais de três milhões de peças do jogo. Para ver exemplos dos três temas, ver imagens do hotel, que está em construção, receber as atualizações mais recentes e reservar a sua visita, basta acessar o site do novo hotel.

Category: ,

0 comentários