Dead Space 3 vai beneficiar jogadores que falam palavrão

Thaylan Sk | 14:52 | 0 comentários


A funcionalidade de voz do Kinect em Dead Space 3 vai beneficiar os jogadores que xingarem palavrões durante as partidas. Em entrevista ao site CVG, os produtores do jogo contaram como vai ser a interação do acessório do Xbox 360 com o game de horror e tiro, que pode ir muito além da campanha para um jogador.

Dead Space 3 permite xingamentos até no modo cooperativo (Foto: Divulgação)Dead Space 3 permite xingamentos até no modo cooperativo (Foto: Divulgação)
Segundo Steve Papoutsis, os jogadores que xingarem palavrões bem famosos enquanto jogam, podem ser beneficiados com alguns bônus como itens e armas novas. Contudo, Steve não detalhou como esses benefícios vão ocorrer e quais palavras exatamente vão destrancá-los. O produtor disse que faz parte da surpresa.

Além dos “palavrões”, Steve disse ainda que o comando de voz do Kinect vai ser utilizado no modo cooperativo do jogo, e assim os jogadores poderão pregar peças nos seus amigos, como assustá-lo com vozes de fantasmas e xingá-los de algum nome específico.
“Temos alguns comandos que as pessoas terão que descobrir. Mas há alguns, para algumas situações, onde você pode gritar uma palavra específica e pode ver o personagem se comportar de uma forma que você deseja”, apontou o produtor.
O jogo de horror e tiro Dead Space 3 chega no primeiro trimestre de 2013, para PC, Xbox 360 e PS3. Somente a versão Xbox 360 conta com funcionalidade para Kinect.
Via CVG

Category: , ,

0 comentários