The Sims 3: World Adventures

Thaylan Sk | 14:12 | 0 comentários


The Sims 3: World Adventures (The Sims 3: Volta ao Mundo no Brasil e Os Sims 3: Aventuras no Mundo em Portugal) é a primeira expansão do jogo eletrônico de simulação de vida The Sims 3, da EA Games. Foi anunciada no dia 3 de agosto de 2009, e o foco desta expansão são viagens (como o The Sims: Em Férias, e The Sims 2: Bon Voyage). Os novos destinos são China, Egito e França. Os Sims poderão conhecer Sims de diferentes nacionalidades, caçar tesouros e aprender novas habilidades e ver famosos monumentos. Seu lançamento foi em 20 de novembro de 2009. Em Portugal o jogo custa €35 e no Brasil, R$ 69,90.
Dominando as artes marciais em Shang Simla, na China, descobrindo a rica cultura e os monumentos famosos durante uma viagem romântica a Champs Les Sims, na França, ou explorando as profundezas das tumbas antigas em Al Simhara, no Egito, os Sims vão aprender novas habilidades, buscar novas oportunidades pessoais, conhecer novos Sims com personalidades únicas, compartilhar suas culturas, retornar com outras para casa, descobrir novos estilos nas suas viagens e, por meio de fotos pessoais, filmes e histórias, compartilhar tudo que encontrarem nas suas aventuras pelo mundo.

O que há de novo?

Como típico de qualquer expansão, além da ampliação de recursos já existentes no jogo base, o jogador terá muitas surpresas em The Sims 3 Volta ao Mundo. Viajando para Shang Simla, Al Simhara e Champs Les Sims, cada local possui uma experiência única.
Começando pelos objetos, papéis de paredes rústicos e telhados de pagode, sem falar de estilos estrangeiros, como janelas e portas chinesas, egípcias e outras. Também há itens novos que você só compra viajando, como uma lambreta, uma máquina de fotografia, um equipamento de artes marciais ou uma fabricadora de néctar.
Você também pode aprender receitas típicas, como falafel, yakisoba, rolinhos primavera, etc..
Também há itens onde você pode adquirir explorando tumbas, como decorações, garrafas de néctar, moedas ancestrais e também itens de importância, como olhos de Hórus e o Lendário Machado de Pangu, que permite quebrar rochas gigantes e acessar novos locais.
Também há novas plantações! Ameixeiras, Romãs e novos tipos de uvas, como uvas Avoralino, Meloire e etc...
Também há novos peixes, como Carpas Kamarimoko e Rãs.

Confira Mais Imagens!



Category: ,

0 comentários