Foto do seriado Mortal Kombat Legacy 2 reúne elenco de lutadores

Thaylan Sk | 09:50 | 0 comentários


O dublê profissional, Larnell Stovall, publicou em seu Twitter a primeira imagem dos personagens de Mortal Kombat Legacy 2 - continuação do seriado inspirado no game. Na foto, registrada pelo próprio Larnell, estão lutadores como Shang Tsung, Stryker, Johnny Cage, Liu Kang, Noob Saibot, Scorpion, Raiden, Sub Zero, Kung Lao, Kitana, Mileena e Kenshi.
Elenco de personagens em Mortal Kombat Legacy 2 (Foto: Reprodução)Elenco de personagens em Mortal Kombat Legacy 2 (Foto: Reprodução)
Os novos episódios da série vão ser novamente lançados exclusivamente para a Internet, mas a data de estreia ainda não foi definida. O seriado é oficial, com produção da própria Warner Bros., dona dos direitos do jogo, e segue de forma fiel a adaptação dos personagens para um formato “live action”.
Originalmente chamada de “Mortal Kombat: Legacy”, esta nova série nasceu de um curta-metragem conhecido como “Mortal Kombat: Rebirth”, que foi divulgado na rede e chamou a atenção dos fãs.
A primeira temporada da série fez enorme sucesso e alcançou milhões de usuários no YouTube. O diretor Kevin Tancharoen garantiu que esta nova temporada será mais centrada na ação.

Via Twitter
fonte Tech Tudo

Category: , ,

0 comentários