Modelo de Currículo Profissional

Thaylan Sk | 12:26 | 0 comentários


"Modelo de currículo para você criar o currículo ideal para enviar às empresas"

Chegou a hora da decisão: elaborar um currículo de trabalho com todas as suas habilidades e formações para enviar para as empresas onde você deseja trabalhar. Mas, na maioria das vezes, paramos em frente ao computador para digitar nosso currículo e vem aquele branco: o que escrever? Por onde começar? Onde devo inserir tais informações? E se ficar curto demais? Ou extenso demais?

Para acabar de vez com tantas dúvidas, obtenha a ajuda do 

Modelo de Currículo Profissional, desenvolvido especialmente para o Microsoft Word. Elabore um currículo direto, conciso, sem tópicos desnecessários e de leitura fácil e interessante. O modelo conta com campos para objetivo, experiência, formação, interesses e informações adicionais. E lembre-se: quanto mais objetivo, melhor.

Modelo de Currículo para baixar

No modelo de currículo, você terá o formato ideal para criar seu curriculum vitae de maneira prática e objetiva. Insira todos os dados que são realmente importantes, em seus lugares corretos, evitando erros que poderiam ser motivo de reprovação pelo examinador de seu currículo. Elabore um texto com coesão e coerência e envie para as empresas, sem preocupações.O Currículo já vem com itens cheios de sugestões para você customizar de acordo com o cargo que almeja.

Quem sabe, desta vez, seu emprego não estará garantido em uma excelente empresa ou instituição? Um bom currículo não é apenas quantidade, e sim qualidade.

Requerimentos

Microsoft Word 2000 (ou posterior) ou OpenOffice

Clique para baixar

Category:

0 comentários