O fim do MSN já tem data certa: 15 de março

Thaylan Sk | 22:43 | 0 comentários



Como um artista de primeira linha forçado a se aposentar, o MSN deixará de oferecer seus serviços aos usuários de todo o mundo em 15 de março. Nesse dia, o mais famoso serviço de mensagens instantâneas gerenciado pela Microsoft sairá de cena definitivamente, deixando órfãos que serão obrigados a conviver com oSkype, programa que todos passarão a acessar queiram ou não.
Se existe uma certeza nesta mudança é que você não vai perder o contato com ninguém. Para isso, o Softonic preparou um detalhado passo a passo sobre como migrar seus amigos do MSN para o Skype. Por outro lado, está claro que o Skype não substitui todas as funções do Messenger.
Por exemplo, uma das maiores queixas de nossos leitores é o fato de que o Skype não conta com um perfil como o do MSN, que revela quem os amigos agregaram recentemente, assim como fotos e outras informações pessoais. Isso sem falar dos winks animados, jogos e tantos outros recursos divertidos incluídos no Messenger ao longo de sua história.
Mesmo com muitas razões para acabar com o MSN, a Microsoft certamente vai ter de ouvir muitas reclamações. Afinal, o Skype não chega nem perto do Messenger quando o assunto é carisma – se é que podemos usar esse adjetivo para qualificar um programa!
Se pudesse escolher, com qual programa você ficaria: MSN ou Skype?

via Softonic 

Category: ,

0 comentários