Riptide GP 2, o 'clone' de JetMoto, terá gráficos de ponta no Android

Thaylan Sk | 09:36 | 0 comentários


A produtora Vector Unit anunciou o game Riptide GP 2, para dispositivos Android. O game lembra bastante o clássico JetMoto - lançado em plataformas antigas, como o PSOne. O jogo terá um cenário bem similar, com jetskis em alta velocidade, além de gráficos verdadeiramente impressionantes.
Riptide GP 2 impressiona com os gráficos no Android (Foto: Divulgação)Riptide GP 2 impressiona com os gráficos no Android (Foto: Divulgação)
A Vector Unit esclarece que o jogo é um dos novos games que utiliza o Tegra 4, processador gráfico da Nvidia que promete ser o mais poderoso já produzido em aparelhos portáteis da linha Android. Contudo, quando o game for lançado, em meados de 2013, ele será compatível com uma série de outros dispositivos, e não somente com aqueles que usam o Tegra 4.
O título é uma sequência direta do primeiro Riptide GP e promete ser ainda “maior e mais audacioso”, segundo sua produtora. O jogo terá física apurada na água e as motos irão se movimentar em altíssima velocidade, com efeitos visuais extremamente impressionantes.
Cada corrida pode contar com até oito competidores (eram seis no primeiro jogo) e os jogadores poderão fazer diversas manobras com suas “motocicletas aquáticas”.  Riptide GP 2 também deve ter um modo multiplayer online.

Category: ,

0 comentários