Gears of War: Judgment terá campanha secreta, veja o vídeo

Thaylan Sk | 16:42 | 0 comentários


Gears of War: Judgment está se tornando um jogo cada vez mais completo. De acordo com o site OXM, o game terá uma segunda campanha, destravável, mostrando o que os personagens Baird e Cole estava fazendo ao final da história de Gears of War 3. Para destravar este novo conteúdo é preciso terminar Judgment com todas as estrelas disponíveis.
Baird lidera nas novas imagens de Gears of War: Judgment (Foto: Divulgação)Baird lidera nas novas imagens de Gears of War: Judgment (Foto: Divulgação)
Para ganhar estrelas na campanha de Judgment, é preciso acumular muitos tiros na cabeça, execuções e mortes cinematográficas em cada fase. O designer de fases do game, Jim Brown, contou em entrevista ao site OXM: “queríamos fazer algo que adicionasse contexto ao jogo, então você tem aquela parte no início, mas a seguir ela liga tudo à trilogia principal.” Vale lembrar que Judgment é situado antes do primeiro Gears of War.

Gears of War: Judgment agora inclui uma campanha principal, uma secundária, um robusto modo multiplayer e uma cópia digital do Gears of War original. Sem dúvida um excelente pacote para os fãs da franquia. O jogo é exclusivo para o
 Xbox 360 e será lançado nos Estados Unidos no dia 19 de março. Um novo vídeo do jogo foi divulgado. Confira:“Então você vai ver lá algumas pessoas que reconhece, alguns lugares, talvez até alguns inimigos, e vai perceber como as duas histórias se entrelaçam no contexto geral.” Brown explica: “O ponto principal da história é que quando eles estão no forte [em Gears of War 3], Marcus manda Barrett e Cole em busca de suprimentos e reforços, e vai atrás de Azura. No final, eles aparecem em helicópteros. Isto é sobre onde eles foram e o que fizeram naquela missão.”

Veja também as novas imagens de Gears of War: Judgment:
Uma das batalhas de Gears of War: Judgment (Foto: Divulgação)Uma das batalhas de Gears of War: Judgment (Foto: Divulgação)
Armas pesadas e violência envolvem todo o jogo (Foto: Divulgação)Armas pesadas e violência envolvem todo o jogo (Foto: Divulgação)



Category: , ,

0 comentários