4shared - Compartilhamento de arquivos grátis

Thaylan Sk | 16:14 | 0 comentários

 

O site http://www.4shared.com/ pra mim é um dos melhores para compartilhar e baixar aquivos (musicas, vídeos, fotos etc...). Passou por uma grande mudança visual, ficou mais moderno!

Abaixo algumas das dúvidas que você pode ter:

Onde MEUS Arquivos ficam armazenados?

Os arquivos enviados são hospedados em nossos servidores de alta velocidade. Sua unidade virtual individual está configurado para você quando você se cadastra. Ao tornar-se um usuário registrado, você pode criar suas próprias pastas e enviar arquivos.
Por Que Preciso me registrar?

Para utilizar nosso serviço, é necessário que você crie uma conta e configurar seu disco virtual. Isso permite que você acesse seus arquivos de qualquer computador portátil ou PC conectado à Internet, apenas digitando seu e-mail e senha. Seus arquivos são mantidos seguros dentro da sua conta até que você decida compartilhá-las. Registo é grátis, fácil e leva alguns segundos para ser concluído. Não há necessidade de introduzir os seus dados de cartão de crédito. 
Por Quanto ritmo MEUS Arquivos São armazenados?

Sua conta gratuita e todos os seus arquivos só serão removidos do 4shared, se você não entrar em sua conta para 180 dias.
Essas e mais acesse: http://www.4shared.com/faq.jsp#q1

Category: ,

0 comentários