Battlefield 4 terá de volta modo clássico com visão aérea

Thaylan Sk | 14:03 | 0 comentários


Battlefield 4 terá o retorno de um querido modo de jogo de edições anteriores da série, e três facções para o multiplayer. De acordo com um material publicitário da rede de lojas Gamestop, nos Estados Unidos, o clássico ‘Commander Mode’, de Battlefield 2, estará disponível novamente.
O estratégico Commander Mode de Battlefield 2 vai voltar em Battlefield 4 (Foto: Divulgação)O estratégico Commander Mode de Battlefield 2 vai voltar em Battlefield 4 (Foto: Divulgação)
Ausente de Battlefield 3, o modo Commander dá a um jogador de cada time uma visão aérea do mapa – como na foto acima, de BF2. Este modo funciona como um jogo de estratégia, com controle de diferentes recursos do time, como ataques aéreos e carregamentos de veículos e suprimentos.
Além disso, o cartaz na loja afirma que o multiplayer terá três facções de personagens jogáveis: Estados Unidos, Rússia ou China. Apesar da trama do jogo envolver principalmente estes três países, vale lembrar que a DICE já confirmou que a campanha single player terá apenas um personagem jogável.
O usuário do YouTube Luger700 filmou e fotografou o cartaz, que você vê abaixo. Note que ele não é oficial, mas sim publicidade interna da loja. Battlefield 4 ainda não possui data de lançamento, mas sua primeira expansão já foi confirmada, exclusiva para quem realizar a pré-compra. O jogo será lançado no fim do ano, entre outubro e novembro, com versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PCs.
Cartaz das lojas Gamestop, com novidades do multiplayer de Battlefield 4 (Foto: Reprodução / YouTube)Cartaz das lojas Gamestop, com novidades do multiplayer de Battlefield 4 (Foto: Reprodução / YouTube)
Via Computer and Video Games, Tech Tudo

Category: , ,

0 comentários