CSR Racing é um jogo de corrida para Android focado em rachas

Thaylan Sk | 14:05 | 0 comentários



CSR Racing chegou ao Google Play levando muita velocidade e carros tunados para tablets e smartphones Android. O game é focado em rachas, as famosas “drag races”, conta com diversas opções de customização, e possui praticamente todas as famosas montadoras. E se não fosse o bastante, CSR Racing ainda é grátis!
CSR Racing (Foto: Divulgação)CSR Racing (Foto: Divulgação)
Com gráficos de altíssima qualidade, os jogadores poderão acelerar ao máximo em ruas desertas, levando os motores dos carros ao limite de sua potência. E tudo isto com uma vasta variedade e possibilidade de customização, do exterior ao interior, indo até a instalação de nitro e turbos para aqueles que buscam muita velocidade.
Em termos de carros, o título mais uma vez mostra que variedade é um dos seus pontos fortes, com marcas como Audi, Bentley, BMW, Chevrolet, Dodge, Ford, GM, Mini, McLaren, Pagani, e Nissan. Tratando-se de um jogo de drag races, vale lembrar também que para se dar bem em CSR Racing é importante calcular tempos de aceleração, velocidade de troca de marchas e melhores momentos para ativar os nitros.

Via Droidgamer, Tech Tudo

Category: , ,

0 comentários