Como ativar a verificação em duas etapas no Outlook.com

Thaylan Sk | 16:43 | 0 comentários


A verificação em duas etapas é o novo recurso de segurança que adiciona uma camada extra de proteção à sua conta. Ao entrar com sua senha, é necessário digitar um código de confirmação enviado via SMS ao telefone celular. Confira neste tutorial do TechTudo como ativá-lo no Outlook.com.
Passo 1. Acesse sua conta Microsoft. Caso não esteja logado, entre com seu nome de usuário e senha.
Acessando configurações da conta (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Acessando configurações da conta (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 2. Em “Verificação em duas etapas”, o primeiro item da página, clique em “Configurar verificação em duas etapas”.
Página de configuração da conta (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Página de configuração da conta (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 3. Em seguida, clique em “Avançar” e aguarde.
Configurando verificação em duas etapas (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Configurando verificação em duas etapas (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 4. Selecione a forma como o código será enviado. Você pode optar por receber uma mensagem de texto ou uma ligação telefônica no número anexado a sua conta.
Selecione como gostaria de receber o código (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Selecione como gostaria de receber o código (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 5. Na próxima tela, entre com o código de confirmação e clique em “Avançar” para concluir.
Confirmando código de segurança (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Confirmando código de segurança (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Pronto! A verificação em duas etapas foi ativada. A partir de agora, será necessário digitar o código enviado no seu celular ou endereço de e-mail alternativo para entrar no Outlook.com e outros serviços da Microsoft. Para aplicativos que não suportam a verificação em duas etapas, acesse a página para criar senhas exclusivas.
Verificação em duas etapas ativada (Foto: Reprodução/Helito Bijora) (Foto: Verificação em duas etapas ativada (Foto: Reprodução/Helito Bijora))Verificação em duas etapas ativada (Foto: Reprodução/Helito Bijora)





via techtudo.com

Category: ,

0 comentários