God of War: Ascension ganha atualização com novidades para o multiplayer

Thaylan Sk | 16:52 | 0 comentários


God of War: Ascension ganhou um novo patch com melhorias. Chamado de ‘Elite Update’, a atualização inclui um novo nível máximo para o multiplayer, além de itens, modos de jogo, correção de problemas de áudio e várias outras novidades.

O multiplayer de God of War: Ascension ficou ainda melhor (Foto: Divulgação)O multiplayer de God of War: Ascension ficou ainda melhor (Foto: Divulgação)
A primeira são os ‘Níveis Elite’ – o nível máximo para os personagens no modo multiplayer que agora passam de 30 para 40. Estes dez novos níveis são acompanhados de um novo item dos deuses, duas novas relíquias, e uma nova mágica para cada uma das quatro lealdades, que oferecem poderosas novas habilidades. O jogo agora também mostra estatísticas completas do seu personagem, como vitórias e derrotas, quantas vezes matou e morreu, entre outras informações.

Além disso, os guerreiros espartanos não ficam mais presos em um estado petrificado quando atingidos pela explosão do Martelo de Helios. Finalmente, vários problemas com o áudio do jogo foram corrigidos, como som estéreo padrão, volume dos efeitos sonoros de magia, sons misturados em cenas animadas e batalhas contra chefes, e ruídos faltando nos golpes de algumas armas, como o Martelo de Guerra de Ares e a Lança de Ares.
Também é possível ver as regras de pontuação para cada modo de jogo, para descobrir o quanto é válido se arriscar para cumprir os objetivos em batalha. Para o combate em si, foram ajustados o dano e os seus multiplicadores (quando se combinam elementos ao ataque) para o uso de diferentes armas, como a Lança de Zeus e o Escudo de Poseidon. A Armadura de Medusa agora está levemente mais fácil de adquirir, e a recuperação de energia da Magia de Cura de Poseidon aumenta proporcionalmente ao seu nível.
Via Gaming Everything, Tech Tudo

Category: , ,

0 comentários