Veja como modificar as opções da barra de notificações do Galaxy S3

Thaylan Sk | 16:52 | 0 comentários


Os atalhos da barra de notificações do Galaxy S3 são uma "mão na roda" de quem precisa ter acesso fácil a algumas configurações do smartphone. O recurso do Android já vem configurado de fábrica, porém é possível modificar as opções da tela para aumentar o seu rendimento. Para te ajudar, o TechTudo preparou um passo a passo com tudo o que você precisa fazer para modificar as opções da barra de notificações do Galaxy S3.
Passo 1. Acesse o menu “Configurações” do seu dispositivo;
Galaxy S3 tem atalho para a página de configurações em sua tela inicial através do botão de menu (Foto: Daniel Ribeiro/TechTudo)Galaxy S3 tem atalho para a página de configurações em sua tela inicial através do botão de menu (Foto: Daniel Ribeiro/TechTudo)
Passo 2. Escolha a opção “Visor”;
Passo 3. Selecione a alternativa “Painel de notificação”;
Galaxy S3 reune atalhos disponíveis e exibidos no menu "Painel de Notificações" (Foto: Daniel Ribeiro/TechTudo)Galaxy S3 reune atalhos disponíveis e exibidos no menu "Painel de Notificações" (Foto: Daniel Ribeiro/TechTudo)
Passo 4. Será aberta uma janela com os botões que estão presentes em seu “Painel de notificação”, na parte de cima, e com os “Botões disponíveis” para serem adicionados, embaixo;
Passo 5. Para personalizar a sua barra de notificação com os botões desejados, arraste-os na ordem que desejar. Só será permitido disponibilizar 10 atalhos em “Painel de notificação”, podendo deixar quantos desejar na tabela “Botões disponíveis”.
Galaxy S3 oferece a opção de deslizar os atalhos de acordo com a sua exibição (Foto: Daniel Ribeiro/TechTudo)Galaxy S3 oferece a opção de deslizar os atalhos de acordo com a sua exibição (Foto: Daniel Ribeiro/TechTudo)
Passo 6. Abra a painel de notificações, deslizando o dedo da parte superior da tela do seu smartphone até a inferior;
Passo 7. Confira se a ordem dos botões está de acordo com o que você deseja.
Galaxy S3 traz barra de notificações com atalhos na ordem escolhida pelo usuário (Foto: Daniel Ribeiro/TechTudo)Galaxy S3 traz barra de notificações com atalhos na ordem escolhida pelo usuário (Foto: Daniel Ribeiro/TechTudo)
Pronto! Agora você já pode fazer quantas alterações quiser na barra de notificações do seu Samsung Galaxy S3. O recurso ajudará a ativar e desativar recursos do seu smartphone de maneira mais rápida.
via Tech Tudo

Category: ,

0 comentários