Guia do Instagram: descubra como fazer tudo com dicas e tutoriais

Thaylan Sk | 16:58 | 0 comentários


O Instagram é um aplicativo gratuito para Android, iOS e para o navegador que permite o usuário tirar fotos, escolher filtros e efeitos, molduras, além de uma legenda para compartilhar com seus seguidores e também em outras redes sociais como o Twitter, Facebook, Tumblr e Flickr. O app já se tornou uma grande rede social entre os aficionados por fotografias.
Instagram está cada vez mais popular (Foto: TechTudo)Instagram está cada vez mais popular (Foto: TechTudo)
Com o Instagram, o usuário encontra amigos de outras redes sociais, publica o seu dia a dia em fotos e faz amizade com novas pessoas que curtem fotografia. A ideia é retratar a realidade de um modo bem criativo e utilizar hashtags para ganhar curtidas. Além disso, é possível curtir imagens de qualquer pessoa, visualizar as fotos populares e procurar por uma imagem em específico por meio das hastags (#).
Criado no segundo semestre de 2010 pelo brasileiro Mike Krieger e o americano Kevin Systrom, o Instagram foi comprado pelo Facebook por US$ 1 bilhão (R$ 2 bilhões) em 2012. Desde então, o app que rodava somente no iOS foi disponibilizado para Android no mesmo ano. A popularização foi enorme e hoje já tem mais de 100 milhões de usuários ativos.
Abaixo, você encontra dicas e tutoriais que vão lhe ajudar a ter uma experiência bastante interessante utilizando este aplicativo tão bem sucedido entre os smartphones e agora pelo navegador também.
via Tech tudo, os links serão redirecionados automaticamente para o site TechTudo.com.br

Category: ,

0 comentários