Microsoft remove atualização do Windows 7 que impedia boot do sistema

Thaylan Sk | 16:51 | 0 comentários


Após as falhas causadas pela atualização K2823324 do Windows 7 que impediam o boot do sistema, a Microsoft removeu o item de segurança de sua central de downloads. Em seu blog oficial, a empresa alegou que está ciente de que o patch causou transtornos para alguns usuários e, por isso, retirou-o do ar.
Microsoft remove atualização do Windows 7 que impedia boot do sistema (Foto: Divulgação)Microsoft remove atualização do Windows 7 que impedia boot do sistema (Foto: Divulgação)
Os erros, segundo diversos clientes reclamaram nas redes sociais e no fórum do TechTudo, impediam a inicialização do Windows 7, deixando-o em looping infinito. Além disso, existiram muitos relatos de usuários que, devido a esses problemas, também haviam perdido dados do sistema.
Contudo, de acordo com a Microsoft, "essas falhas não resultaram em qualquer perda de dados e nem afetaram todos os usuários Windows". A empresa, no entanto, aconselhou a todos os consumidores - até aqueles que não tiveram problemas - a desinstalarem o updateK2823324, caso ele tenha sido instalado.
Via Blog da Microsoft, Tech Tudo

Category: , ,

0 comentários