Microsoft revelará novo Xbox em 21 de maio

Thaylan Sk | 15:17 | 0 comentários

Empresa está enviando convites que falam em "uma nova geração revelada"

reprodução
xbox
Microsoft começou a convidar a imprensa para um evento relacionado ao Xbox. Embora a empresa não revele o conteúdo do evento, é praticamente certo que a companhia deva, finalmente, apresentar o Xbox 720.

O convite fala em "Uma nova geração revelada", e convida a imprensa americana a comparecer ao campus do Xbox em Redmond, cidade onde se localiza a sede da Microsoft. 

A companhia informa que estará presente no evento o executivo Don Mattrick, chefe da divisão do Xbox, bem como a equipe do setor. Segundo a empresa, eles serão responsáveis por uma "revelação especial".

Espera-se que o anúncio seja feito em um local pequeno, como nota o The Verge. A Microsoft deve seguir os passos da Sony, que não mostrou todas as funções do Playstation 4 logo de cara, e deve guardar alguns cartuchos para serem revelados na E3.

Não se sabe muito sobre o hardware do novo console da companhia de Redmond. As principais especulações sobre o aparelho dão a entender que o videogame exigirá conexão obrigatória com a internet para funcionar.


Reprodução

via olhar digital



Category: , , ,

0 comentários