Prince of Persia ganhará remake inédito no iPhone e iPad

Thaylan Sk | 16:45 | 0 comentários


A Ubisoft anunciou a produção de Prince of Persia: The Shadow and the Flame HD, remake de Prince of Persia 2 que chega exclusivamente para dispositivos iOS, como iPhone e iPad. O jogo de aventura vai apresentar gráficos renovados e jogabilidade voltada para a tela sensível ao toque dos aparelhos da Apple.
Prince of Persia: The Shadow and the Flame HD vem para aparelhos iOS (Foto: Reprodução)Prince of Persia: The Shadow and the Flame HD vem para aparelhos iOS (Foto: Reprodução)
A história do jogo se mantém a mesma, já que se passa “11 dias após os eventos da primeira aventura”. Novamente no controle do Príncipe sem nome, o jogador deve encarar desafios em plataformas, escapar de armadilhas e lutar contra inimigos que pintam pelo caminho.
O príncipe é perseguido durante sua nova saga, após ter o lugar trocado com o de Jaffar, o grande vilão da história. Roubando sua aparência, Jaffar manda que persigam o herói e que lhe prendam na masmorra.
Pelo primeiro vídeo é possível notar que o game ganhou um novo visual completo, inclusive deixando a aparência do Príncipe bem mais moderna, voltada para os dias atuais. Prince of Persia: The Shadow and the Flame HD sai ainda neste semestre.

Via VG247, Tech Tudo

Category: , , ,

0 comentários