Os defeitos mais comuns nos principais smartphones

Thaylan Sk | 17:49 | 0 comentários


Uma experiência completamente frustrante quando se trata de tecnologia é observar seu gadget tornar-se um tijolo. Em poucos segundos, eis que seu brilhante e repleto de dados smartphone vira um peso de papel e não responde mais a qualquer comando (ou súplica) que parte de você.
Recentemente passei por essa desagradável experiência com um Galaxy SII. Durante um procedimento simples, cuja realização me era totalmente conhecida, o aparelho adentrou no temido universo do Hard Brick… poof.
Por sorte, esse problema parece ter solução, o que saberei em alguns dias, mas, de qualquer maneira, fica a impressão da fragilidade e dos problemas de construção que nossos aparelhos possuem. E o relatório produzido pelo pessoal do Fixya apresenta informações interessantes sobre isso.
Com tantas e boas opções de compra, a durabilidade e a solidez na construção, bem como os feedbacks dos próprios usuários devem servir de referência aos futuros compradores de smartphones. O Fixya é um serviço online que visa ajudar pessoas que possuem problemas técnicos com qualquer de seus gadgets por meio de uma comunidade de suporte.
O último relatório gerado pelo serviço é baseado nas reclamações mais frequentes dos proprietários dos principais smartphones:
 

Category: , , , , ,

0 comentários