SimCity recebe atualização que conserta falhas atuais mas cria novos problemas

Thaylan Sk | 21:50 | 0 comentários


SimCity acaba de receber sua primeira grande atualização - a versão 2.0 - que visava resolver vários problemas que o título vinha apresentando. Segundo usuários, parte das falhas realmente foi resolvida, mas a atualização acabou criando novos e incômodos bugs. Confira:
Atualização 2.0 de SimCity resolve alguns problemas, mas cria outros novos (Foto: Kotaku)Atualização 2.0 de SimCity resolve alguns problemas, mas cria outros novos (Foto: Kotaku)
Um usuário do site Reddit, identificado pelo apelido Imidazoleo, está mantendo uma lista com todos os bugs do jogo, atribuindo vários deles à nova atualização. Entre os novos problemas estão esgotos inundando, leaderboards sem dados, falhas no modo Cheetah e cidades que se tornam inutilizáveis, sendo necessário perder seu progresso para revertê-las ao funcionamento normal.

Alguns Sims morando na base de uma montanha davam preferência a escalar a montanha a pé, levando horas para chegar ao trabalho, ao invés de dirigir seu carro até lá. Apesar de morarem relativamente perto de seus empregos, a escolha de andar todo o percurso acaba fazendo com que eles sejam demitidos.
No fórum oficial do jogo também é possível ver reclamações, como falhas na educação, cassinos, tráfego e outros detalhes menores. Já outro usuário do YouTube, de apelido waytofailself, gravou um vídeo mostrando que a inteligência artificial do game tomava péssimas decisões de escolhas de caminho.
Via Kotaku, Tech Tudo

Category: ,

0 comentários