Como marcar amigos nas fotos do Instagram

Thaylan Sk | 17:34 | 0 comentários



O Instagram recebeu, na última quinta-feira (02), uma importante atualização de seu aplicativo. A grande novidade é a possibilidade de marcar seus amigos nas fotos. Mas como fazer a marcação de amigos nas fotos do novo Instagram? Confira o tutorial para que você aprenda a marcar pessoas no app.
Passo 1. Abra o Instagram e selecione o botão para adicionar uma nova imagem (Câmera ou Galeria de fotos).
Passo 2. Após selecionar a imagem, faça o recorte desejado e prossiga.
Primeiros passos para marcar uma pessoa em uma imagem (Foto: Reprodução/Leonardo Rodrigues)Primeiros passos para marcar uma pessoa em uma imagem (Foto: Reprodução/Leonardo Rodrigues)
Passo 3. Aplique o seu filtro preferido e prossiga.
Passo 4. Na última tela, abaixo do local onde é possível escrever a legenda da imagem, aparece o campo “Add People”.
Aplicação de filtro e adição da marcação da foto (Foto: Reprodução/Leonardo Rodrigues)Aplicação de filtro e adição da marcação da foto (Foto: Reprodução/Leonardo Rodrigues)
Passo 5. Ao selecionar esse botão, o aplicativo mostra a foto e pede para que você toque em uma região da imagem em que deseja marcar uma pessoa. Após isso, digite o nome do usuário e finalize o processo.
Passo 6. Pronto, basta concluir o envio da imagem normalmente.
Par3 (Foto: Par3)Depois de receber a marcação da foto, escolha as redes sociais para compartilhar a imagem e publique (Foto: Reprodução/Leonardo Rodrigues)
































via Tech Tudo

Category: ,

0 comentários