Death Tour traz combates violentos entre carros para Android

Thaylan Sk | 23:35 | 0 comentários


Death Tour chegou esta semana ao Android trazendo muita velocidade e destruição em violentos combate automobilísticos. O jogo marca a estréia da desenvolvedora independente Pragmatix Ltd com o sistema mobile, e é fortemente influenciado por Twisted Metal. O game é distribuído de forma gratuita.
Se prepare para muita velocidade, tiros e explosões em Death Tour (Foto: Divulgação)Se prepare para muita velocidade, tiros e explosões em Death Tour (Foto: Divulgação)
O objetivo do jogo é colocar os jogadores frente-a-frente com suas máquinas customizadas em combates até a morte. Além de destruir seus oponentes, os competidores devem completar uma série de missões espalhadas nas arenas disponíveis no game.
A qualidade gráfica do título é uma das melhores já vistas no Android, possuindo inclusive um sistema de física avançada que torna visível o resultado dos danos causados aos carros. Portas e pedaços da lataria do automóvel voando em meio às explosões são situações bastante comuns.
Corredor sendo perseguido por seu adversário em meio à tiros e explosões (Foto: Divulgação)Corredor sendo perseguido por seu adversário em meio à tiros e explosões (Foto: Divulgação)
O belo visual no entanto tem seu preço, além de 182mb livres na memória, Death Tour pede que seu aparelho tenha no mínimo 700mb de RAM, ou seja, somente os modelos mais modernos são capazes de rodar o aplicativo.
Não bastasse a diversão, a grande dose de ação e os belos gráficos, o modo campanha possui uma história muito bem desenvolvida contada com cutscenes em  formato cartunesco, como é possível ver no trailer à baixo:

Via SuperGameDroid, Tech Tudo

Category: , , ,

0 comentários