Huawei supera Apple e Oppo e cria o smartphone mais fino do mundo

Thaylan Melo | 23:33 | 0 comentários

A chinesa Huawei desafiou sua conterrânea Oppo e a gigante Apple com a criação do Ascend P6, que deve vir a ser o smartphone mais fino do mundo. O site chinês Teena, que teve acesso às especificações do aparelho, apontou que o aparelho terá espessura de apenas 6,18 milímetros, superando iPhone 5 (7,6 mm) e o Oppo Finder (6,65 mm). O modelo trará ainda processador quad-core de 1,5 GHz e opção para dois chips.
O Huawei Ascend P6 tem apenas 6,18 milímetros de espessura (Foto: Reprodução/Teena.cn)O Huawei Ascend P6 tem apenas 6,18 milímetros de espessura (Foto: Reprodução/Teena.cn)
O Ascend P6 virá de fábrica com um display de 4,7 polegadas em HD (720p), Android 4.1.2 Jelly Bean, 2 GB de memória RAM e uma câmera principal de 8 megapixels. A Huawei esteve na edição 2013 da MWC onde apresentou os smartphones Ascend P2 e D2, com conexão 4G super veloz e display de 5 polegadas Full HD. Agora, a chinesa decide apostar em designs ultra finos.
Já a Apple parece ter ficado para trás na briga definitivamente. O iPhone 5, apresentado em seu lançamento como o modelo com menor espessura no mundo, já havia sido superado pelo Oppo Finder e até por smartphones de outras marcas. Agora, com tanta concorrência chinesa, é difícil que ela consiga repetir a dose com o futuro iPhone 5S.A Oppo, entretanto, pode roubar o posto do P6 de smartphone mais fino do mundo antes mesmo do rival ser lançado. Isso porque, de acordo com informações vazadas recentemente, um aparelho chamado por enquanto de Oppo R809T, seria lançado com apenas 6,13 mm de espessura, sendo assim o mais fino de todos.
Via PhoneArena, Tech Tudo

Category: ,

0 comentários