Google contrata game designer e pode investir em jogos

Thaylan Sk | 19:41 | 0 comentários

Empresa tem em seu quadro de funcionários o veterano Noah Falstein, que deve alavancar o desenvolvimento de jogos para o Android

Divulgação
Google
Sem alarde, o Google contratou um funcionário que pode indicar mais uma expansão dos negócios da empresa. Agora, a empresa tem um chefe de design de games, o que dá a entender que agora a companhia começará a investir em seus próprios jogos.

O gigante das buscas agora tem em seu quadro de funcionários o veterano da indústria de jogos Noah Falstein, que já trabalhou em empresas como a LucasArts e na DreamWorks Interactive.

Não se sabe exatamente qual será a função exata de Falstein na companhia. A única informação é seu perfil no LinkedIn, que agora exibe a informação "Game designer chefe no Google". Segundo o TechCrunch, no entanto, uma versão em cache do perfil o apontava como "Game designer chefe no Android Play Studio".

Esta informação dá a entender que sua função no Google seria o desenvolvimento de jogos para a plataforma Android, mesmo que o sistema já esteja repleto de jogos, sem a necessidade de envolvimento direto da empresa.

Outra possibilidade é o desenvolvimento próprio de jogos como forma de alavancar o Google Glass, que também usa o Android. 


via olhar digital

Category: , ,

0 comentários