Veja como mudar a qualidade de vídeo do Netflix

Thaylan Sk | 22:44 | 0 comentários


Netflix é um dos mais famosos serviços de streaming do mundo e tem uma base muito grande de usuários. No entanto, nem todos têm computadores ou dispositivos avançados a ponto de assistir a todos os filmes em alta definição, ou então, planos de Internet em que haja consumo ilimitado de dados. Se você é uma destas pessoas, neste tutorial você vai aprender aconfigurar a qualidade de vídeo das transmissões do Netflix.
Passo 1. Acesse o site oficial da Netflix, faça o login e depois clique em “Sua conta”. No menu que será exibido, selecione a opção “Gerenciar qualidade de vídeo”.
Esta é a tela básica das mudanças de configuração do Netflix (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Esta é a tela básica das mudanças de configuração do Netflix (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
Passo 2. Nesta tela, você tem três opções de visualização: qualidade boa (até 0,3 GB por hora), qualidade melhor (até 0,7 GB por hora) ou qualidade superior (até 1,0 GB por hora ou até 2,3 GB por hora para HD) - estes números entre parênteses se referem ao consumo de dados médio a cada hora de streaming na qualidade escolhida. Selecione qual for mais adequado para você.
Escolha a opção que mais lhe agradar na qualidade (Foto: Reprodução/Thiago Barros) (Foto: Escolha a opção que mais lhe agradar na qualidade (Foto: Reprodução/Thiago Barros))Escolha a opção que mais lhe agradar na qualidade (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
Tech Tudo

Category: , ,

0 comentários