Arkham Origins: “Pessoas têm o direito de sentir receio”, diz diretor criativo

Thaylan Sk | 12:30 | 0 comentários

Img_normalBatman: Arkham Origins será o primeiro da franquia desenvolvido fora da Rocksteady Studios – algo que levou muita gente a ver o projeto com ceticismo. De acordo com o diretor criativo do game, Eric Holmes,as pessoas tem o direito de ter medo da mudança, mas que os jogadores irão acreditar assim que puderem jogar.
“Todos tem o direito de ficar com um pé atrás, mas assim que os jogadores puderem jogar nosso game, vai ser diferente. Se você puder testar o jogo em um evento, verá que nosso Batman é autêntivo, ao mesmo tempo em que conta com a mesma mecânica dos outros títulos Arkham”, disse Holmes em entrevista ao site Gamespot.
Segundo o diretor, o game conta com diversas novidades táticas – algo que ele acredita ser uma das novidades que os jogadores mais irão gostar. Tudo isso sem deixar de apresentar “um enredo fantástico capaz de agradar a qualquer fã do super-herói”.
Batman: Arkham Origins será lançado no dia 25 de outubro para o Xbox 360, PlayStation 3, Nintendo Wii U e PC. Um spin-off ­chamado Batman: Arkham Origins Blackgate, desenvolvido pela Armature Studios, também chegará às lojas no final do ano, para Nintendo 3DS e PlayStation Vita.
Fonte: Gamespot, Baixaki Jogos

Category: ,

0 comentários