Assassin’s Creed 4 Black Flag traz modo multiplayer divertido e inovador

Thaylan Sk | 18:24 | 0 comentários

Assassin’s Creed 4: Black Flag é o mais recente título de uma das mais famosas desta geração. A nova aventura envolve piratas, navios, roubos e, é claro, muitos assassinatos. Seguindo o que já está se tornando uma tradição no evento e no mercado dos videogames, pudemos testar uma versão inicial do cenário multiplayer do título da Ubisoft, que será lançado no dia 25 de outubro. Confira:
Assassin’s Creed 4: Black Flag (Foto: Léo Torres / TechTudo)Assassin’s Creed 4: Black Flag (Foto: Léo Torres / TechTudo)
Um multiplayer repleto de novidades
Com 10 diferentes tipos de personagens disponíveis, embarcamos em uma partida do tipo mata-mata. Cada jogador recebe uma vítima a ser procurada no estranho cenário de uma cidade portuária no Novo Mundo. Os personagens são perfeitamente adaptados a essa realidade, incluindo mercenários, nobres de peruca e, por mais estranho que pareça, assassinas com roupas bastante reveladoras.
Os mapas terão diversas formas de personalização, incluindo o clima, o tempo de duração da partida e até os tipos de armas que podem ser utilizados. No teste apresentado na feira, somente pistolas estavam disponíveis, o que limitou um pouco as possibilidades, mas deu uma boa visão do que está por vir. O sistema de mira e disparos é estranho, mas rapidamente aprendemos como utilizar.
Assassin’s Creed 4: Black Flag (Foto: Léo Torres / TechTudo)Assassin’s Creed 4: Black Flag (Foto: Léo Torres / TechTudo)
Quando uma mira aparece sobre a cabeça do personagem, é sinal de que estamos prestes a sofrer um ataque. Nessa hora entram em ação habilidades especiais, como o animus shield,  escudo que bloqueia ataques, e o disfarce, que desaparece quando corremos. Mas a reação mais comum quando percebemos que seremos assassinados é sair correndo desesperadamente, escalando tudo pela frente na tentativa desesperada de sobreviver. Sim, é difícil controlar o desespero da morte iminente!
Mesmo sem acrescentar muito à jogabilidade, com as acrobacias sendo bem próximas do que já vimos em todos os outros os títulos da série, a nova maneira de usar armas de fogo já dá um toque diferente a Assassin’s Creed IV: Black Flag. Com todas as críticas que tem sido feitas à nova versão do jogo, a versão multiplayer é uma tentativa dos desenvolvedores de expandir as possibilidades, mantendo cativos os fãs da série e tentando atrair ainda mais jogadores.
Assassin’s Creed 4: Black Flag (Foto: Léo Torres / TechTudo)Assassin’s Creed 4: Black Flag (Foto: Léo Torres / TechTudo)








via tech tudo

Category: ,

0 comentários