Dead Rising 3 permitirá que jogadores 'falem' com zumbis através do Kinect

Thaylan Sk | 23:00 | 0 comentários

Dead Rising 3 para Xbox One promete revolucionar os jogos de zumbis. O título trará recursos inéditos baseados nas funcionalidades oferecidas pelo Kinect e pelo SmartGlass, aplicativo que permite interação entre o videogame e dispositivos móveis. O título é exclusivo do novo console da Microsoft e tem data de lançamento prevista para este natal.
Dead Rising 3 é exclusivo do Xbox One. (Foto: Reprodução)Dead Rising 3 é exclusivo do Xbox One. (Foto: Reprodução)
O produtor executivo do jogo, Josh Bridge, revelou que os zumbis poderão ouvir os ruídos feitos no mundo real. Será possível chamar a atenção de um inimigo de maneira proposital ao fazer barulho. O som será interpretado pelo Kinect e influenciará o jogo. A função virá habilitada automaticamente, porém será possível desabilitá-la de maneira simples, diminuindo consideravelmente a experiência exclusiva com o título.
Zumbis de Dead Rising 3 escutarão ruídos através do Kinect. (Foto: Reprodução)Zumbis de Dead Rising 3 escutarão ruídos através do Kinect. (Foto: Reprodução)
O Xbox SmartGlass também acrescentará funções ao game. Os usuários poderão convocar ajuda através do aplicativo, liquidando inúmeros inimigos de uma só vez ao solicitar suporte de uma artilharia aérea ou apenas localizar itens escondidos no cenário através da visualização de campo.
As funções do SmartGlass seguem o mesmo caminho do Kinect 2, tornando a sua utilização opcional. “Esse material é totalmente opcional. Não será preciso se distrair com o SmartGlass se não quiser, mas nós tentamos desenvolver funcionalidades que irão enriquecer a experiência de Dead Rising 3″, revelou o representante da Capcom.

via Tech tudo
------------------------------------------------------------------------
imagina você jogando de boa escondido lá em uma cidade infestada de zumbis ai de repente sua mãe grita 'DESLIGA ISSO' ai dá certinho né kkk
Thaylan SK

Category: ,

0 comentários