The Division será um MMO pós-apocalíptico para PS4 e Xbox One

Thaylan Sk | 23:02 | 0 comentários

The Division foi apresentado pela Ubisoft em sua conferência pré-E3, no dia 10 de junho. O jogo de tiro em terceira pessoa online terá um mundo aberto e modo PVP. A trama se passa em uma Nova York devastada, três semanas após uma pandemia se espalhar pela cidade, e o jogador assume o controle de um agente da unidade especial The Division. O título será lançado em 2014 para PlayStation 4 e Xbox One.
Division_TeaserThe Division (Foto: Divulgação)
Apresentando um belo modo cooperativo, The Division permite que o jogador explore toda a cidade. Numa Nova York onde os recursos são escassos, qualquer um pode ser uma ameaça. Neste contexto, o trabalho em equipe se torna essencial para o crescimento do jogador ao longo da história, fazendo com que a busca por mantimentos seja um pouco mais fácil, ao se utilizar da melhor tática em equipe.
Todos estas características foram mostradas em uma demonstração realizada pela Ubisoft. Ela mostra como um jogador, no caso chamado de Nick, utiliza a tecnologia que tem à sua disposição e a ajuda de Megan, Bronson e Chris (que aparece brevemente ao utilizar um tablet para controlar um drone e conceder uma visão privilegiada dos inimigos aos companheiros de equipe), para obter o controle de uma estação de polícia invadida.
Após conseguirem o controle da estação policial, Nick e seus companheiros solicitam que um helicóptero vá até o local para que eles possam sair em segurança. Porém, antes que o transporte seguro chegue, a equipe se vê em confronto com um outro grupo no que parece ser uma amostra do que seria o PvP (Player versus Player, ou Jogador contra Jogador, em tradução literal) do jogo.

Tech Tudo

Category: ,

0 comentários