Facebook anuncia evento misterioso e diz que trabalha em grandes ideias

Thaylan Sk | 21:49 | 0 comentários

O Facebook está enviando misteriosos convites por meio do correio tradicional aos membros da imprensa americana e blogueiros de tecnologia anunciando um grande evento para a mídia especializada marcado para a próxima quinta-feira (20).
Facebook marca evento misterioso para o próximo dia 20 (Foto: Reprodução)Facebook marca evento misterioso para o próximo dia 20 (Foto: Reprodução)
Joanna Stern, editora de tecnologia do ABC News, foi uma das jornalistas que recebeu o convite e confirmou o evento. Ela disse que recebeu um convite físico, com uma carta do Facebook, informando que “uma pequena equipe vem trabalhando em grandes ideias”.
O evento acontece após a rede social anunciar grandes lançamentos como a implementação das hashtags, o Graph Search (Busca Social), atualização do feed de notícias, a nova Timeline e anunciar o Facebook Home para Android.

Mas o que Facebook tem de novo para lançar na próxima semana? Bem, no ano passado a rede social estava testando um serviço semelhante ao envio de cartão postal com uma quantidade seleta de usuários.
A nova grande ideia, segundo rumores, envolve o envio de fotos e textos aos amigos usando mídias físicas (cartas, álbuns e outros) por meio do correio tradicional. O que explica o convite físico e impresso para uma "Café com Zuckerberg" entregue aos jornalistas americanos nesta sexta-feira.
Em novembro, a rede social disse que estava testando preços para os serviços prestados pelo seu novo produto, antes de lançá-lo ao público em geral. Entretanto, ainda não se sabe se este é um lançamento global ou se ainda é apenas mais um mimo para os usuários dos Estados Unidos.
Via ABC News Mashable e The Verge, tech tudo

Category: , ,

0 comentários