Sonic Lost World para Wii U traz novas habilidades e gráficos em alta definição

Thaylan Melo | 21:42 | 0 comentários

Sonic: The Lost World é o novo jogo da série, e o primeiro exclusivo para consoles da Nintendo. O TechTudo testou a versão demonstrativa do jogo disponível para testes na E3 2013. Confira:
Sonic The Lost World (Foto: Renan Dayube / TechTudo)Sonic The Lost World (Foto: Renan Dayube / TechTudo)
Inovando da maneira correta
A versão demonstrativa de Sonic Lost World apresentava uma fase bem similar a Green Hill Zone. Repleta de subidas e penhascos, logo de cara ela entrega o quanta a jogabilidade do game mostra-se be variada. E se não bastasse, seus inimigos estão mais atentos e não apresentam tantos movimentos repetitivos como nas versões anteriores.
Na parte visual, Lost World mostra gráficos bem coloridos em cenários agradáveis. Mesmo em uma plataforma  mais robusta como o Wii U, a SEGA fez questão de levar a ambientação consagrada do game abusando das novas tecnologias.
Sonic The Lost World (Foto: Renan Dayube / TechTudo)Sonic The Lost World (Foto: Renan Dayube / TechTudo)
A jogabilidade mostra-se mais rápida que o normal. E com novos movimentos, Sonic consegue esquivar e atacar seus inimigos de uma forma mais eficiente. Também é possível notar melhorias na hora de andar por paredes ou escalar algumas plataformas - inovações que começaram nos útlimos títulos da série. E o controle do Wii U tem um papel importante para o jogador em Sonic: The Lost World. Com ele, é possível ter informações sobre o andamento do jogo e a localização do personagem .
O título tem tudo para agradar os fãs da série e ser um dos grandes sucessos do console da Nintendo, que não anda muito bem nas vendas.

via tech tudo

Category: , ,

0 comentários