Forza 5 envia uma quantidade mínima de dados para a nuvem

Thaylan Sk | 15:58 | 0 comentários

Img_normal
Mesmo quem não possui uma conexão de internet realmente veloz vai poder aproveitar os recursos de Forza Motorsport 5 sem qualquer problema. É o que garante Dan Greenawalt, daTurn 10, que afirmou que o jogo envia uma quantidade “relativamente pequena” de dados para a nuvem.
“Os arquivos que Forza Motorsport 5 envia e recebe da nuvem vão ser comparativamente pequenas”, afirmou. “Não se trata somente da qualidade da internet, mas também sobre o processamento na nuvem. Então é uma coisa se você está tentando fazer o streaming de um vídeo em 1080p e outra se você está tentando transmitir uma textura em 1080p ou em resolução 4K”.
“Também é completamente diferente se você está enviando somente alguns dados e a nuvem faz o trabalho de transformar isso em outros tipos de informações, enviando de volta alguns bits”, explicou Greenawalt. “Acho que o que estou tentando dizer é que só porque fazemos um monte de processamentos lá (na nuvem), não significa que a quantidade de dados transmitidos seja grande”.
Fonte: Official Xbox Magazine, Baixaki Jogos

Category: , ,

0 comentários