Sony pretende que o PlayStation 4 tenha ao menos 10 anos de vida no mercado

Thaylan Sk | 15:56 | 0 comentários


Embora o PlayStation 4 sequer tenha chegado às lojas, a Sony já avisa que o console deverá ter um ciclo de vida de pelo menos 10 anos. Segundo Shuhei Yoshida, o console deve ter um ciclo de vida semelhante ao do PlayStation 3, algo que só vai ser possível graças ao hardware apresentado pelo aparelho.
“Eu diria que vai ser o mesmo ou ao menos similar (o tempo de vida)”, afirmou Yoshida à CVG. “Porque o PlayStation 4 possui uma quantidade imensa de RAM e eu não acredito que os títulos de lançamento precisam desses 8 GB. Então há espaço para o crescimento tanto para o conteúdo dos games quanto para os recursos do sistema”.
Segundo o executivo, o console corrige várias das limitações de seu antecessor, como a impossibilidade de realizar conversas por voz caso as pessoas estivessem jogando títulos diferentes. “A memória aprimorada e veloz do PS4 nos permite trabalhar em aprimoramentos futuros. Acreditamos que, com nossos investimentos constantes, daqui a três anos nosso serviços online vão ser ainda melhores do que os vistos no final do ano”.
Fonte: CVG, Baixaki Jogos

Category: , , ,

0 comentários