Motorola X será dual-core e terá câmera de 10 MP, revela vazamento

Thaylan Sk | 23:00 | 0 comentários

O misterioso smartphone Motorola X parece estar próximo de seu anúncio, já que rumores cada vez mais convincentes vem surgindo nos últimos dias. Desta vez, o perfil @evleaks do Twitter, famoso por mostrar informações certeiras antes de qualquer outra fonte, revelou que o aparelho terá uma câmera de 10 megapixels e um processador dual-core que pode ser o novo Atom Bay Trail, da Intel.
Motorola X Phone terá câmera de 10 megapixels e processador Atom da Intel (Foto: Reprodução/Tweaktown) (Foto: Motorola X Phone terá câmera de 10 megapixels e processador Atom da Intel (Foto: Reprodução/Tweaktown))Motorola X Phone terá câmera de 10 megapixels e processador Atom da Intel (Foto: Reprodução/Tweaktown)
O novo chip da Intel, destinado a dispositivos móveis, possui desempenho três vezes superior ao da geração atual, economiza cinco vezes mais energia e é capaz de rodar vídeos em 4K. Ou seja, mesmo sendo dual-core, é um processador muito avançado e com certeza seria um dos melhores do mercado.
O CEO da Motorola, Dennis Woodside, revelou em uma entrevista recente que o X está sendo fabricado nos Estados Unidos, na contramão da maioria dos gadgets de hoje, que são produzidos na Ásia. Ele informou ainda que o aparelho terá diversos sensores para interação, como o de velocidade, que pode impedir o usuário de escrever mensagens enquanto dirige.
Além disso, especula-se que o futuro top da Motorola terá um display de 4,8 polegadas Full HD protegido por vidro de safira, 2 GB de memória RAM e uma bateria “gigante” de 4.000 mAh. O aparelho, que pode ser o próximo Nexus do Google, terá ainda a traseira em Kevlar, característica dos smartphones Motorola, e seria à prova d’água e poeira, além de trazer a próxima versão do Android - provavelmente a 4.3 Jelly Bean.
Via GSMArena, tech tudo

Category: , , ,

0 comentários