Nova versão do Galaxy S4 será o Android mais poderoso já criado, mostra teste

Thaylan Sk | 12:09 | 0 comentários

O Galaxy S4 deve ganhar em breve uma versão com hardware atualizado, incluindo um processador quad-core Snapdragon 800 de 2,3 Ghz. O novo aparelho foi testado pelo site AnTuTu e mostrou ser o Android mais poderoso já criado. O aparelho superou os números de modelos como HTC One, Xperia Z e até mesmo da versão do S4 com processador octa-core.
Tampa traseira flexível e frágil do Galaxy S4 é ponto fraco (Foto: Allan Melo/TechTudo)Samsung Galaxy S4 deve ganhar uma hardware ainda mais poderoso (Foto: Allan Melo/TechTudo)
Apontado como o processador mais poderoso da nova geração, o novo chip da Qualcomm é capaz de rodar vídeos na resolução 4K e games com qualidade de consoles. Chamado por algumas fontes de Galaxy S4 Advance, a nova versão do top de linha roda Android 4.2.2 Jelly Bean e deve ser lançada em setembro, de acordo com rumores. A data coincide com a da feira IFA 2013, que ocorrerá na Alemanha entre 6 e 11 de setembro e deve marcar a chegada do Galaxy Note 3.
A expectativa em torno do novo processador é grande, tanto que outras fabricantes estão se “mexendo” e preparando smartphones equipados com o chip da Qualcomm. É o caso de modelos como o misterioso Motorola X e o foblet Sony Xperia Z Ultra, que também devem chegar ao mercado ainda este ano.
Via Phone Arena, tech tudo

Category: , , ,

0 comentários