Óculos de realidade virtual ganham game erótico

Thaylan Sk | 12:51 | 0 comentários

Wicked Paradise permitirá gamers interagirem com modelos

Divulgação
Wicked Paradise
O Oculus Rift, acessório de realidade virtual para videogames, ainda nem foi lançado, mas já tem seu primeiro jogo erótico: Wicked Paradise.

Em entrevista ao site Road to VR, Jeroen Van den Bosch, desenvolvedor responsável, explica que o jogo não é puramente pornográfico. Trata-se de criar contexto para obter apego aos personagens. 

“O jogador nunca vai se sentir muito atraído por um personagem virtual que não liga muito para ele. Eu acredito que a realidade virtual é o meio perfeito para um videogame erótico porque você pode fazer o jogador se sentir realmente conectado aos personagens”, explica.

Para criar as personagens, os desenvolvedores utilizaram modelos reais, equipadas com roupas de reconhecimento corporal. Ele ainda está sendo desenvolvido com a Unreal Engine, presente em games como Bioshock Infinite e Batman: Arkham City.

O Oculus Rift foi financiado pelo Kickstarter e chegou a arrecadar quase US$ 2,5 milhões. Os óculos conseguem inserir o jogador em um cenário tridimensional, utilizando os movimentos da cabeça para controlar a câmera de visão. A primeira versão para o consumidor final será lançada em 2014.


via olhar digital

Category:

0 comentários