Samsung lança impressora que integra celular por NFC

Thaylan Sk | 23:07 | 0 comentários

Samsung lançou sua nova linha de impressoras e multifuncionais a laser que promete facilitar a vida de donos de smartphones. Apresentados nesta terça-feira (18), os produtos tem como grande diferencial o suporte à conectividade NFC (Near Field Communication). Com ela, é possível imprimir fotos e documentos armazenados nos celulares somente com a aproximação dos dispositivos.
Samsung Xpress C410W é a primeira linha de impressoras e multifuncionais a laser compatível com a tecnologia NFC (Foto: Divulgação)Samsung Xpress C410W é a primeira linha de impressoras e multifuncionais a laser compatível com a tecnologia NFC (Foto: Divulgação)








Considerada como a pioneira neste segmento, a nova linha é basicamente composta por três modelos. O C410W é mais básico e pode apenas realizar impressões, já o C460W faz impressões, escaneamentos e cópias. O terceiro modelo (C460FW) é o mais completo, capaz de imprimir, scannear, realizar cópias e enviar documentos para os contatos presentes no smartphone através do fax.
Os três modelos tem capacidade de impressão de 18 páginas por minuto em preto e branco ou 4 páginas por minuto em colorido, ambos em papel A4. Além disso, os equipamentos reconhecem quase todos os formatos de documentos, como PDFs ou até planilhas e apresentações do Microsoft Office. Para isso, o usuário poderá contar com o aplicativo Samsung Mobile Print ou com o Google Cloud Print.
Via Pocket-lint, tech tudo

Category: , , ,

0 comentários