Como receber alertas de vagas no LinkedIn

Thaylan Melo | 23:11 | 0 comentários

O usuário do LinkedIn pode ativar a opção para receber alertas de vagas de emprego que são do seu interesse. O internauta pode escolher ainda entre se os avisos serão diários ou semanais. Confira neste tutorial do TechTudo como usar a ferramenta.
Passo 1. Acesse o LinkedIn e, na página principal, clique na opção “Empregos” e depois em “Localizar empregos”.
Clique nesta opção, como se fosse buscar empregos (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Clique nesta opção, como se fosse buscar empregos (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
Passo 2. Note que logo abaixo do título “Vagas que podem ser do seu interesse” há uma espécie de sino e a frase “Receba alertas por e-mail”. Clique ali.
Opção fica logo abaixo das "vagas de seu interesse" (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Opção fica logo abaixo das "vagas de seu interesse" (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
Passo 3. Um pop-up vai abrir perguntando com que frequência você quer receber estes alertas: diariamente, semanalmente ou nunca. Marque seu preferido e salve.
Escolha a periodicidade com que você deseja receber alertas (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Escolha a periodicidade com que você deseja receber alertas (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
Passo 4. Pronto! As configurações foram salvas e, a partir de agora, todo dia ou semana você receberá um e-mail com as vagas de seu interesse.
Configurações foram salvas, seus alertas chegarão por e-mail (Foto: Reprodução/Thiago Barros) (Foto: Configurações foram salvas, seus alertas chegarão por e-mail (Foto: Reprodução/Thiago Barros))Configurações foram salvas, seus alertas chegarão por e-mail (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
Tech tudo

Category: , ,

0 comentários