Os melhores jogos e apps para Android de 2012

Thaylan Melo | 22:51 | 0 comentários


Este foi realmente um bom ano para os felizes proprietários de um celular Android. Uma enxurrada de acessórios, uma nova versão do sistema operacional e inúmeros apps e games inéditos para o aparelho. Com tantos aplicativos e jogos, fica difícil escolher quais usar. Para dar uma mãozinha, perguntamos a cinco editores do Softonic quais são os melhores apps e games de 2012. E aqui estão as respostas:

Alex Carlier - Softonic França

Rayman Jungle Run: Não consigo me lembrar de nenhum jogo para Android tão viciante como este. Inspirado no Rayman Origins para PC, esta versão mantém os mesmos gráficos, desenho das fases, heróis e vilões do original, mas com uma jogabilidade diferente. Sim, é apenas um game de corrida no qual você deve apertar um botão na hora certa, mas ele não poderia ser melhor e mais divertido.
Instagram: Foi um dos aplicativos mais esperados deste ano, depois do enorme sucesso da versão para iPhone. Eu tenho que admitir que é legal se sentir como um talentoso fotógrafo com o meu celular. Bem-acabado e bastante popular, com o Instagram eu posso compartilhar facilmente as minhas fotos com todo mundo. Bem legal.

James Thornton - Softonic Inglaterra

New Star Soccer: Este foi um dos jogos mais viciantes de 2012 e virou um verdadeiro clássico cult entre os fãs de futebol. Talvez não tenha os mesmos gráficos e o realismo do FIFA, mas acaba compensando pela diversão. O foco do game é cuidar de um jogador de futebol dentro e fora de campo, em um mundo que mistura o esporte bretão com The Sims.
Google Drive: Eu sempre perco o cabo do meu celular Android, por isso foi uma dádiva divina quando o Google Drive foi lançado. Para mim, este app é o que melhor une o Android com o armazenamento online, deixando mais fácil sincronizar arquivos entre o meu PC e o celular.

Marina Cappannini - Softonic Itália

Subway Surfers: Eu acho que Subway Surfers merece a medalha de ouro como melhor jogo de 2012 para Android. Além dos ótimos gráficos, tem uma história original e muito interessante. Eu curto muito graffiti e gosto da ideia de um grafiteiro que foge da polícia com o seu skate. O game está cheio de efeitos especiais e muita adrenalina!
AirDroid: Eu tenho dois smartphones, um PC, um tablet e... uma grande bagunça! Se eu não tivesse instalado o AirDroid em todos os meus aparelhos, eu estaria perdida. Com este app, posso conectar o dispositivo Android na minha rede Wi-Fi para gerenciar arquivos, fotos, apps, músicas e até mesmo contatos, tudo direto do PC. Posso até mandar torpedos SMS direto do computador. Incrível!

Sirag Nabih - Softonic Espanha

Squids: De vez em quando um desenvolvedor pequeno e desconhecido surpreende a todos com um grandíssimo jogo novo. É o caso de Squids, uma mistura perfeita de ação e RPG. Algumas pessoas definem o game como mistura de Angry Birdscom Final Fantasy Tactics. Recrute um time balanceado de lulas e tente vencer as batalhas em turnos. Gráficos incríveis, boa música e muito senso de humor em uma combinação perfeita para o celular.
Flipboard: O Android não é mais o sistema operacional “feio mas funcional”, e o Flipboard é uma das melhores provas disso. O app cria uma bonita revista personalizada com todo o conteúdo que você escolher. Você pode ler todos os tipos de publicações, do The New York Times a pequenos blogs, além de checar suas redes sociais (TwitterFacebookTumblr, etc.). Quando você se acostumar com o aplicativo, dificilmente vai querer voltar a usar o navegador de internet.

Pawel Kanski - Softonic Polônia

Football Manager Handheld 2012: Era o jogo que estava faltando no Android até agora! Bastante avançado e complexo, Football Manager Handheld 2012 tem inúmeras estatísticas, opções de times e jogadores reais. Este game tem tudo o que poderíamos esperar de um football manager. Escolha o seu clube favorito e leve-o à vitória em campeonatos internacionais. Fãs de gerenciadores de futebol não ficarão decepcionados.
Endomondo Sports Tracker: Este aplicativo finalmente me ajudou a reunir a força de vontade necessária para voltar a correr. Depois de alguns meses de preguiça, voltei a praticar running. Por quê? Porque este aplicativo ajuda a ter motivação para correr. Você pode checar a sua rota, tempo, ritmo e calorias queimadas. E ainda pode compartilhar os seus resultados e compará-los com os dos seus amigos. A melhor motivação!
E você, concorda com nossos editores ou escolheria apps completamente diferentes? Conte para a gente!

via Softonic 

Category: , , ,

0 comentários