The Evil Within é o novo jogo de horror do criador de Resident Evil

Thaylan Melo | 16:50 | 0 comentários



The Evil Within é o novo game de terror da Bethesda Softworks, e desenvolvido por Shinji Mikami - criador e produtor da série Resident Evil. O jogo está em produção pela Tango Gameworks, e será distribuído pela empresa responsável por The Elders Scrolls 5: Skyrim e Dishonored.
The Evil Within (Foto: Divulgação)The Evil Within (Foto: Divulgação)
The Evil Within foi mostrado pela primeira vez em 2012, ainda sob o codinome ‘Project Zwei’. De acordo com Mikami, o jogo será um “verdadeiro survival horror“, no qual o jogador terá que “enfrentar e superar o medo”. Ainda segundo o produtor, o estúdio está “comprometido em criar uma empolgante nova franquia, oferecendo aos fãs a mistura perfeita entre horror e ação”.
O jogo gira em torno do detetive Sebastian e do seu parceiro, que chegam à cena de um assassinato em massa, e encontram uma poderosa e misteriosa força aguardando por eles. Sebastian e outros policiais são atacados e perdem a consciência, acordando horas depois em um mundo cheio de monstros. O detetive deve descobrir o que está acontecendo e encontrar uma maneira de escapar, mas terá que enfrentar seus próprios medos no caminho.
The Evil Within será lançado somente em 2014, com versões para PlayStation 3, Xbox 360, PC e “consoles da nova geração”, como PlayStation 4 e Xbox 720. 
fonte techtudo.com.br

Category: ,

0 comentários