Como adicionar um atalho para uma conversa do WhatsApp

Thaylan Melo | 16:48 | 0 comentários


Para tornar mais rápido o acesso a um contato no WhatsApp,  o usuário pode criar um atalho na tela principal do seu smartphone. Confira neste tutorial do TechTudo como adicionar o direcionamento para a tela de conversas escolhida.
Passo 1. Uma vez aberto o WhatsApp, toque no botão de seleção de contatos, localizado no canto superior direito da tela. Na lista de contatos, escolha aquele você deseja criar um atalho;
Escolha o contato que você deseja criar um atalho na tela principal do smartphone (Foto: Reprodução/Thiago Bittencourt)Escolha o contato que você deseja criar um atalho na tela principal do smartphone (Foto: Reprodução/Thiago Bittencourt)
Passo 2. Ao abrir a tela com o histórico de conversas do contato escolhido, toque no botão de menu do seu aparelho e escolha a opção “Mais”;
No menu do WhatsApp, escolha a opção "Mais" (Foto: Reprodução/Thiago Bittencourt)No menu do WhatsApp, escolha a opção "Mais"
(Foto: Reprodução/Thiago Bittencourt)










Passo 3. No diálogo que for exibido, escolha a opção “Adicionar atalho”. Vá, então, até a tela principal do seu dispositivo, e observe que o atalho para o contato foi criado.
Crie o atalho do contato selecionado na tela principal do seu smartphone  (Foto: Reprodução/Thiago Bittencourt) (Foto: Crie o atalho do contato selecionado na tela principal do seu smartphone  (Foto: Reprodução/Thiago Bittencourt))Crie o atalho do contato selecionado na tela principal do seu smartphone (Foto: Reprodução/Thiago Bittencourt)
Fonte. TechTudo.com.br

Category: ,

0 comentários