Veja como navegar no Chrome de forma anônima no Android e iPhone

Thaylan Sk | 13:41 | 0 comentários


Sabia que há como ativar a navegação anônima no Google Chrome para Android e iPhone? O processo oferece mais privacidade e faz com que as páginas visitadas não apareçam no histórico do navegador ou de pesquisa. A função é bem simples de ser ativada e tudo pode ser feito em apenas alguns passos. Confira como fazer isso nesse tutorial do TechTudo.
Passo 1. Abra o Chrome e clique no ícone do menu. No Android, ele pode estar no display ou representado por um botão do aparelho. Já no iPhone, ele fica localizado ao lado da barra de endereços. Na lista que é apresentada, clique em “Nova guia anônima”.
Google Chrome oferece navegação anônima em sua versão móvel para Android e iOS (Foto: Aline Jesus/TechTudo)Google Chrome oferece navegação anônima em sua versão móvel para Android (Foto: Aline Jesus/TechTudo)
Passo 2. A página abaixo será exibida e você já pode acessar um site de forma anônima nesta guia. Para ter certeza que a função está ativada, basta ficar atento no rodapé da página que terá a imagem de um espião.
Pronto! Agora você já pode navegar de forma anônima no Google Chrome do seu celular. Além o histórico, os sites que você entrar também não deixarão rastros como, por exemplo, cookies, depois que você fechar as guias anônimas no Chrome. Porém, páginas visitadas em outras abas não sejam anônimas ou páginas favoritas entram no seu histórico.
via Tech Tudo

Category: , , , ,

0 comentários