Kite Fighter: conheça o game de 'soltar pipa' para PlayStation 3

Thaylan Sk | 23:18 | 0 comentários


Kite Fighter é o nome de um dos próximos games a ser lançado no PlayStation 3 e sua premissa é colocar o jogador para “soltar pipa”. O título, compatível com o controle de movimentos PlayStation Move, possui diversos modelos de pipas, das mais variadas formas e cores, além de golpes especiais absurdos para derrubar os adversários, objetos e até helicópteros.
Kite Fighter te deixa soltar pipa com o PlayStation Move (Foto: Divulgação)Kite Fighter te deixa soltar pipa com o PlayStation Move (Foto: Divulgação)
O jogo da produtora Gameshastra chega no final de maio e é totalmente voltado para o controle com sensor de movimentos, o PS Move. No comando do acessório, o jogador deve manusear sua pipa, como se estivesse controlando uma de verdade, com linha e tudo.
Ao fundo, cenários inspirados por diversos locais famosos do mundo, como a Torre Eiffel em Paris, França, e o Coliseu de Roma, na Itália. Sempre com um céu azul e pronto para a brincadeira, o cenário serve para aumentar ainda mais a imersão prometida pelo estúdio.
Kite Fighter promete também um modo multiplayer completo, onde será possível desafiar um amigo e embolar as linhas das pipas pelo ar, até que um dos jogadores ceda e perca o duelo.

Via PS Blog, tech tudo

Category: , ,

0 comentários