Vídeo: impressoras 3D também criam balas para armas

Thaylan Sk | 22:49 | 0 comentários

Carregamento faz estrago real quando usado com armas tradicionais

Reprodução
Bala impressa
Já estava fácil ter uma arma, porque você pode baixar um projeto e criar o objeto em casa com uma impressora 3D, mas ainda assim precisava comprar as balas, o que não é mais necessário.

Um homem do Tennessee identificado como Tony Griffy enviou balas a Jeff Heeszel, que tem um canal no YouTube com mais de 43 milhões de views.

Heeszel, então, postou um vídeo de testes no site, revelando que balas impressas podem fazer estrago.



Os disparos foram feitos com arma tradicional, uma Mossberg 590, e isso foi proposital, como explica a Wired. Griffy desenvolveu as balas porque gostava mais da ideia de uma arma verdadeira atirando com balas caseiras do que ver armas caseiras com balas comuns. "É mais divertido", disse ele.

No caso das armas, explica Griffy, é muito trabalho por pouco, já que são seis horas de desenvolvimento por um cano que só poderá ser usado uma vez.

Embora os danos sejam expressivos, Heeszel também atira várias vezes com outros tipos de balas - carregadas, por exemplo, com chicletes ou salsichas - e o resultado é o mesmo.

Mas ao contrário do pessoal que acendeu um alerta ao mostrar que é possível imprimir armas em casa, nenhum dos dois é ativista; Heeszel, por exemplo, só faz vídeos curiosos por diversão.


via olhar digital

Category: , ,

0 comentários