Microsoft confirma que países fora da lista de regiões da LIVE poderão ter problemas com o Xbox One

Thaylan Sk | 11:29 | 0 comentários

Fonte da imagem: Divulgação/Microsoft
Microsoft divulgou na tarde de quarta-feira, dia 12/06, informações sobre a pré-venda do Xbox One, inclusive a lista com os países que receberão o console no seu lançamento. Uma dúvida que surgiu foi a possibilidade de problemas de uso para países fora dessas regiões. Se o console precisar ser checado a cada 24 horas, como ficam os consumidores de, por exemplo, Paraguai, Argentina? De acordo com uma conta de suporte da Microsoft, esses jogadores não vão poder fazer muita coisa.
Em uma troca de mensagens pelo Twitter, uma das cinco contas de suporte do Xbox confirmou a um consumidor que caso ele esteja fora de um dos países de lançamento do Xbox One, o console corre o risco de não funcionar. Quando o jogador mencionou o fato de conseguir logar a sua conta em outros países sem a LIVE, o suporte confirmou que a solução seria aguardar a expansão do serviço para mais territórios.
Ao afirmar que migraria do Xbox para um PS4, o consumidor recebeu como resposta que a empresa sentia pela perda, mas que estaria disponível caso ele precisasse. Para acompanhar a conversa na íntegra, clique aqui (em inglês).
Apesar de o Brasil estar entre os países que receberão o console no seu lançamento, vale lembrar que países vizinhos que querem importá-lo podem enfrentar problemas. Dessa forma, talvez seja uma boa ideia aguardar mais informações antes de adquirir o Xbox One em pré-venda.
Fonte: Twitter, Baixaki Jogos

Category: , ,

0 comentários