10 sugestões de presente para fãs de tecnologia

Thaylan Sk | 10:56 | 0 comentários

Papai Noel Tech.

O Natal está chegando e o momento de começar a pensar nos presentes, tarefa um pouco difícil, porque raramente acertamos o gosto da pessoa que pretendemos presentear, mas para um tipo especifico de pessoa essa empreitada é muito mais fácil: o nerd, aquele sujeito que sempre está à disposição para configurar o computador, a televisão e o celular. E o Natal é uma chance de agradar essa pessoa com presentes que são sua "cara". Confira a seguir dez sugestões para agradar fãs de tecnologia:

iPad 2
O aparelho da Apple é um bom presente mesmo para quem não é fã de tecnologia. Fácil de usar, rápido e com uma tela excelente, o iPad 2 pode ser uma boa opção para presentear desde adolescentes até executivos.


Acer Aspire S3
Este notebook da Acer faz parte da nova geração de notebooks, conhecidos como ultrabooks, que chegam ao Brasil neste fim de ano. Fino e leve, com 1,3 centímetro de espessura e 1,3 quilo, o laptop tem processador Intel Core i3, tela LED de 13,3 polegadas e 4 GB de memória RAM.


LG Optimus 3D
O smartphone da LG com sistema Android é uma boa opção para presentear amigos e parentes antenados em novas tendências. O aparelho grava vídeos e tira fotos em 3D. As imagens são exibidas no próprio aparelho sem a necessidade de óculos, mas podem ser também mostradas em TVs e computadores com suporte a 3D.


Fidelio Dock
O dock de áudio para iPhone e iPod da Philips funciona com bateria ou conectado a uma tomada. Tem também uma entrada de áudio auxiliar para conexão de outros aparelhos (players de MP3, smartphones etc.)


Asus Eee Pad Transformer
Nem todo fã de tecnologia gosta da Apple. Se o presenteado é fã do Google e do Android, uma boa opção de tablet é o Transformer, da Asus. Ele pode ser conectado a um dock, chamado de Eee Station. O dock funciona como teclado, bateria extra e traz entradas USB. Assim, o tablet também pode ser usado como um netbook. O aparelho tem tela de 10,1 polegadas, chip NVidia Tegra 2 e duas câmeras (frontal de 1,2 MP e traseira de 5 MP).


TV Samsung UN40D6000
A TV com tela LED de 40 polegadas da Samsung exibe imagens em 3D (com auxílio de óculos especiais) e é compatível com o sistema SmartTV, que permite acessar conteúdos da internet no televisor.


Pocket Cinema V50
Com o tamanho de um celular, o projetor portátil exibe imagens de até 85 polegadas em superfícies planas, sendo útil para lazer e uso corporativo. O Pocket Cinema V50 tem tecnologia ótica DLP e luminosidade de 50 lúmens. O aparelho pode ser conectado a videogames, celulares, computadores e outros aparelhos eletrônicos.


Samsung PL120
Esta câmera tem como maior diferencial o visor frontal, que facilita tirar fotos de si mesmo. A máquina tem zoom óptico de 5x, resolução de 14,2 megapixels e visor traseiro de 2,7 polegadas. Grava vídeos com qualidade HD.


Motorola Razr
O smartphone da Motorola é ultrafino (tem apenas 71 milímetros de espessura) e poderoso. O aparelho tem chip de dois núcleos de 1,2 GHz e roda a versão 2.3 do Android. A tela é de 4,3 polegadas e o Razr traz ainda uma excelente câmera com 8 megapixels e flash do tipo LED.


Sony Vaio VPC-J215FB
O computador tudo-em-um reúne monitor e CPU em uma só peça e tem tela de 21,5 polegadas. Adequado para games, o PC tem 6 GB de RAM, placa de vídeo AMD Radeon HD 6470M com 512MB e 1 TB de espaço em disco. Traz ainda leitor de discos Blu-ray e portas USB 3.0.


Fonte: IG Tecnologia

*Thaylan

  • O que você gostaria de ganhar em relação a tecnologia?


Deixe um comentário não custa nada!

Category: , ,

0 comentários